Abertas as Inscrições no Vestibular 2017/2 do Senac SP

Estão abertas as inscrições no Vestibular 2017/2 do Centro Universitário Senac de São Paulo. A oferta desta edição é de mais de 1.500 vagas para cursos nas sedes dos municípios de Águas de São Pedro, Campos do Jordão, Santo Amaro, Lapa Scipião e Tiradentes.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada pela internet, no Portal do Senac (sp.senac.br), até a data limite de 21 de maio. Antes de iniciar o preenchimento do formulário online o estudante deverá realizar um breve cadastro com seu endereço de e-mail, além de ativar sua conta.

Durante a inscrição o participante poderá indicar interesse em usar o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio na prova objetiva. Serão aceitas quaisquer edições entre 2009 e o Enem 2016. Vale esclarecer, no entanto, que tais candidatos deverão prestar as provas objetivas e que o resultado do exame só valerá se a nota do Enem for maior que a do processo seletivo do Senac.

A prova institucional contará com 30 questões objetivas de quatro grandes áreas que seguem a mesma divisão do exame nacional: Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas. Sua aplicação se dará em 4 de junho, das 14h às 18h, sendo que o cartão de inscrição com o local de prova será liberado mais cedo, em 31 de maio.

O resultado com a lista de aprovados nos cursos oferecidos no Vestibular Senac 2017 será publicado no próprio site do Centro Universitário, na data de 9 de junho. O prazo para matrícula na internet será nos dias 12 e 13 seguintes.

Compartilhar
25 Temas

Receba GRATUITAMENTE um ebook com os possíveis temas da redação do Enem 2018




Sim Não
* Um produto Descomplica




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *