Resultado da primeira chamada do ProUni 2013/2

Por InfoEnem

Resultado da primeira chamada do ProUni 2013/2Neste domingo (30), o Ministério da Educação (MEC) disponibilizou para consulta a lista dos aprovados em primeira chamada no segundo ProUni (Programa Universidade para Todos) de 2013.

Para conferir se faz parte da lista o candidato deve acessar o link abaixo e preencher os campos em branco com a senha e número de inscrição cadastrados no Enem 2012.

Veja o resultado da primeira chamada do 2º ProUni de 2013

Os estudantes pré-selecionados deverão comparecer entre os dias 1 e 8 de julho na instituição de ensino para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição, providenciar a matrícula e, se for o caso, participar de seleção própria da faculdade ou universidade.

Os candidatos não convocados devem permanecer atentos ao cronograma do ProUni (clique aqui e veja), pois haverá uma segunda chamada, prevista para o dia 16 de julho. Os convocados nesta etapa terão prazo até 22 de julho para apresentar documentação e providenciar matrícula na faculdade.

O processo de seleção desta edição do ProUni ainda prevê a formação de uma lista de espera para preenchimento das bolsas remanescentes. A adesão a lista deve ser feita no site do programa de 26 a 29 de julho. Com base na lista de espera ocorrerão mais duas chamadas, sendo a primeira no dia 7 de agosto e a segunda no dia 12 do mesmo mês.

Comentários

Luis Antonio Roldão

acho que o Brasileiro tem muito vontade de estudar, porem a nossa politica publica esta uma vergonha eles falão que tem bolsa , mais é uma enganação total .1 bolsa para milhões de aluno !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU REVOLTADO

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>