Youtube Edu Transmitirá Aulão do Enem 2017 Neste Sábado

Restando praticamente uma semana para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, que ocorrem em 5 e 12 de novembro, o Youtube Edu, canal digital da plataforma de vídeos mais popular do planeta, transmitirá um aulão ao vivo sobre o Enem 2017 de graça neste sábado, para candidatos de todo o país.

Os interessados poderão acompanhar o evento do smartphone, tablet ou computador a partir das 13h30min nesta página do Youtube. Vale lembrar que qualquer pessoa pode participar, sendo preciso apenas possuir conexão com a internet no aparelho escolhido para ter acesso ao programa.

Ao todo se apresentarão 6 professores especialistas no Enem e que possuem seus próprios ambientes de educação na plataforma virtual. Veja quem são e seus canais:

  • Matemática Rio (Prof. Rafael Procópio);
  • English in Brazil (Prof. Carina Fragozo);
  • Química em Ação (Prof. Paulo Valim);
  • Professor Noslen (Redação e Língua Portuguesa);
  • Física Total (Prof. Ivys Urquiza);
  • Se Liga Nessa História (Prof. Walter Sola).

Como o próprio nome do evento afirma, os candidatos terão contato com uma revisão geral sobre os principais conteúdos exigidos no Enem referentes as disciplinas de especialidade de cada professor envolvido.

Além disso, os alunos também terão a sua disposição, na descrição do vídeo que será transmitido ao vivo, os respectivos links dos canais de cada um dos professores para que possam visitar e conhecer melhor suas referências.

O Youtube Edu consiste num serviço que reúne 240 canais com mais de 65 mil vídeos disponíveis sobre variados temas. No total, todos eles juntos já somam mais de 3 bilhões de visualizações que até o momento ajudaram inúmeros estudantes na sua preparação para o Enem e vestibulares.

Aproveitamos a oportunidade para indicar também o Canal infoEnem, que traz dicas de estudo e preparação, notícias e todas informações para que os candidatos fiquem por dentro de tudo sobre o exame nacional. Clique aqui para se tornar um assinante gratuito agora mesmo!

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *