Vestibular de Verão 2017 da Católica-TO Tem Inscrições Abertas

Estão abertas, até 15 de janeiro deste ano, as inscrições para o Vestibular de Verão 2017 da Faculdade Católica do Tocantins (Católica-TO). A oferta será de 850 vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Conforme regra estabelecida pela própria instiuição, as inscrições podem ser feitas de duas maneiras diferentes: Ou no portal online da faculdade (Clique aqui para acessá-lo) ou ainda presencialmente. Neste segundo caso, os interessados em participar do referido vestibular, deverão comparecer na sede da faculdade, no seguinte endereço: Unidade I –ACSU – SE 140 Avenida Teotônio Segurado LT 01 – Bairro Centro (QD 1402 Sul). É importante reforçar que não há nenhum cobrança de taxa exigida pela Católica-TO para realizar (e participar) deste processo de seleção.

Vale destacar também que os candidatos poderão decidir, no ato da inscrição, por uma entre as duas formas de ingresso aceitas neste Vestibular de verão da faculdade:  A primeira forma é atrvés de análise de currículo escolar do ensino médio do interessado. Já a segunda, leva em consideração o desempenho dos candidatos nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, serão aceitas apenas as participações das edições do Enem 2015, 2014 ou 2013.

Conforme define o Edital, em ambas as formas de ingresso, estará eliminado da disputa o participante que obtiver pontuação abaixo de 10 pontos na somatória de notas do Enem ou do análise de currículo, após conversão de valores na metodologia estabelecidade pela faculdade Católica-TO.

A liberação do resultado final, juntamente com a lista de aprovados, está prevista para ocorrer no dia 17 de janeiro, uma terça-feira, no próprio site da faculdade. Já a matrícula dos dos aprovados deverá ser feita nos dias 19 e 20 do mesmo mês (janeiro), no horário de 9h às 12h e 14h às 18h, presencialmente na Secretaria Acadêmica da Unidade I.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *