Vestibular de Inverno 2017 da PUC Campinas Tem Inscrições Abertas

A PUC Campinas – Pontifícia Universidade Católica de Campinas – abriu o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2017, que selecionará estudantes para 475 vagas nos seguintes cursos: Administração, Direito, Jornalismo e Psicologia na graduação e as carreiras Superiores de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e em Jogos Digitais.

O formulário online de inscrição ficará disponível para preenchimento até o dia 21 de maio, no portal puc-campinas.edu.br. Além de completar a ficha de cadastro, o participante deverá ainda pagar a taxa de inscrição, que tem custo de R$ 45 ou R$ 90, dependendo do curso escolhido.

A avaliação que classificará os candidatos será feita por meio de prova composta por 50 questões de múltipla escolha e uma redação, agendada para a data de 3 de junho, no horário das 9h às 13h. A aplicação ocorrerá no próprio município de Campinas, em locais de provas que serão informados em 29 de maio, no site do vestibular.

Os participantes que se candidatarem ao curso de Direito passarão ainda por uma segunda fase, com questões específicas e que terá sua realização no dia 2 de junho, no horário das 18h às 22h.

Estudantes que prestaram a edição passada do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016) poderão ainda utilizar o desempenho nas provas para a composição de 20% pontuação final da parte objetiva do Vestibular. Para isso será preciso indicar, no momento do cadastro, o número de inscrição no Enem (veja como recuperá-lo aqui).

A relação com os nomes dos aprovados será informada no resultado do processo seletivo, que deve sair a partir das 16h de 13 de junho. Os selecionados deverão providenciar a matrícula nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

Quem não for classificado terá ainda oportunidade de se cadastrar na lista de espera no portal da seleção, entre 13 e 20 de junho, sendo que as chamadas subsequentes ocorrerão do dia 22 seguinte em diante.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *