Vestibular 2018 UFPE de Música Oferece 60 Vagas

A Universidade Federal de Pernambuco oferece 60 vagas por meio de seu Vestibular 2018 UFPE de Música, organizado pela Covest / Copset – Comissão do Vestibular das Universidades Federal e Federal Rural de Pernambuco.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de novembro pelo site da comissão: covest.com.br/musica2018. Após preencher a ficha online e escolher a modalidade de concorrência, será necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição, que custa 70 reais, lembrando que pedidos de isenção deste valor foram aceitos até 12 de outubro.

Processo Seletivo

De acordo com as regras deste processo seletivo, os candidatos serão classificados com base no desempenho em três etapas, conforme descrito abaixo:

  1. Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – será equivalente ao desempenho dos candidatos nas provas objetivas e na redação do Enem 2017. Desta forma, é pré-requisito obrigatório que o candidato esteja inscrito e participe das provas que ocorrerão em novembro;
  2. Testes – esta segunda fase consiste nos testes de Percepção Musical, Teoria Musical e Solfejo, todos presenciais e marcados para 17 de novembro;
  3. Instrumento ou Canto e Habilidade Instrumental – na terceira e última etapa os candidatos devem gravar um vídeo próprio e depois carregá-lo – fazer o upload – no sistema do vestibular, entre 20 e 24 de novembro. Quem não conseguir fazê-lo neste período deverá entregar o material presencialmente entre 29 e 30 do mesmo mês, no endereço Rua Amaury de Medeiros, 206 – Derby – Recife.

A divulgação dos resultados finais da Primeira Classificação do Vestibular UFPE 2018 de Música sairá em 21 de dezembro. O resultado definitivo no entanto, sairá somente após 19 de janeiro do ano que vem, data de liberação das notas do Enem 2017.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *