Vestibular 2018 PUC Minas EaD Inscreve Até 7 de Novembro

O Vestibular 2018 PUC Minas Virtual, para cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD) da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, segue com inscrições abertas até a data limite de 7 de novembro.

A oferta é de 900 vagas para 2018 todo, sendo 500 com início no primeiro período letivo do ano que vem e as 400 restantes para começo no segundo semestre. As carreiras disponíveis são Bacharelado a Distância em Ciências Contábeis e Bacharelado a Distância em Administração.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo portal de processos seletivos da PUC Minas, no site pucminas.br/vestibular/virtual/2018. Nesta página os candidatos deverão optar pela disputa via prova tradicional – taxa de R$ 65 – ou através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – taxa de R$ 35.

Quem optar pela avaliação institucional, organizada pela própria universidade, realizará as provas no dia 19 de novembro, das 13h às 14h30min, nos seguintes municípios: MG – Alfenas, Arcos, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Diamantina, Ipatinga, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Serro, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha; além de Curitiba (PR); Recife (PE); e São Paulo (SP).

Já na modalidade de ingresso pelo exame nacional serão aceitas as edições do Enem 2013, 2014, 2015 e 2016, sendo que a pontuação final dos candidatos será equivalente a média das notas nas provas do Enem, incluindo a redação.

O resultado final do Vestibular 2018, com a lista de convocados em primeira chamada, será divulgado até o dia 04 de dezembro de 2017 no Portal da PUC Minas na internet. O calendário com os prazos de matrícula de acordo com o curso podem ser consultados no item 8.5 deste Edital.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *