Vestibular 2018 do Insper (Tradicional e Via Enem) Segue Com Inscrições

O Vestibular 2018 do Insper, instituto localizado na cidade de São Paulo, segue com inscrições abertas tanto na modalidade de entrada pela prova tradicional quanto na opção de aproveitamento do Enem 2017 – Exame Nacional do Ensino Médio.

Os participantes podem se inscrever na forma de ingresso do vestibular institucional – prova do Insper – até 12 de outubro enquanto na disputa pelo Enem o prazo segue até 17 de janeiro do ano que vem. Em ambos os casos o formulário está disponível pela internet, no endereço eletrônico insper.edu.br/vestibular/inscricao. A taxa é de R$ 200 para processo seletivo do Insper e de R$ 50 para opção do exame nacional.

A avaliação contará com duas fases. No caso daqueles que escolherem a prova tradicional, farão a avaliação da primeira etapa, que terá questões objetivas, em 29 de outubro em São Paulo. Já a segunda fase, composta por argumentação oral e dinâmica de grupo, acontecerá entre 13 e 18 de dezembro, lembrando que o candidato deverá comparecer apenas em um dia, que será informado futuramente.

Para quem escolher a disputa via Enem também haverá uma segunda etapa, marcada para 30 de janeiro de 2018, a confirmar por ocasião da convocação para a 2ª fase em função da data de divulgação oficial do resultado da edição deste ano, que está prevista para 19 de janeiro mas pode atrasar.

O resultado final com a lista de aprovados no processo seletivo Insper sairá em 8 de janeiro, enquanto a relação de classificados pelo Enem será publicada em 2 de fevereiro ou três dias úteis após a realização da segunda fase para este grupo.

Esta edição oferece vagas nas carreiras de Administração, Economia, Engenharia Mecânica, Eng. Mecatrônica e Eng. de Computação.

Mais informações disponíveis neste Edital ou no atendimento pelo telefone (11) 4504-2400.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *