Vestibular 2018 de Medicina Uninove (SP) Segue Com Inscrições

O Vestibular 2018 de Medicina Uninove – Universidade Nove de Julho, com sede na cidade de São Paulo, segue com inscrições abertas. Esta edição oferece um total de 540 vagas nas sedes de Bauru (100), Osasco (70), Guarulhos (100), Mauá (50), São Bernardo do Campo (100) e Vergueiro (120).

Os interessados em cursar a carreira médica têm até o final de outubro / início de novembro para se inscrever, dependendo da modalidade de disputa escolhida. No caso da concorrência via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o prazo encerra em 30 de outubro, enquanto para a seleção tradicional o período termina em 12 de novembro.

Independentemente da forma de ingresso, a inscrição deve ser realizada pela internet, no endereço eletrônico do processo seletivo: uninove.br/inscricoes-de-medicina. No caso do Enem a taxa de participação é de R$ 90, enquanto que na prova institucional o custo será de R$ 120. Antes de acessar o formulário online o candidato deverá escolher o campus em que deseja se inscrever.

No caso daqueles que escolherem concorrer pelo exame nacional serão aceitas as edições entre 2013 e o Enem 2016, além de ter obtido a nota mínima de 300 pontos em cada uma das provas objetivas e também na redação. O resultado com a lista de aprovados não bolsistas nesta opção sai em 1º de novembro, enquanto a relação de bolsistas será divulgada no dia 27 do mesmo mês.

Já na disputa pelo vestibular tradicional as provas serão aplicadas na data de 25 de novembro, na sede de Vergueiros. Pela manhã os candidatos farão 60 questões objetivas das disciplinas tradicionais do ensino médio enquanto a tarde escreverão a redação. A lista da primeira chamada tem liberação marcada o dia 11 de dezembro.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *