Vestibular 2018 da Unioeste (PR) Segue Com Inscrições

O Vestibular 2018 da Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná – segue com inscrições abertas até 5 de novembro, para seleção com a finalidade de preencher mais de 1.100 vagas distribuídas em cursos de graduação presenciais de graduação com oferta nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os estudantes que desejam ingressar na instituição devem realizar sua inscrição através do fichário online disponível no endereço eletrônico unioeste.br/portal/vestibular. Para acessá-lo é preciso procurar pelo botão de inscrição na página. A taxa custa R$ 130, no entanto candidatos inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar, até a data de 23 de outubro, a isenção deste valor.

As provas desta edição do processo seletivo serão aplicadas em todas as cidades sede da Unioeste e também em Curitiba, capital do estado, no dia 26 de novembro. O local de realização da avaliação estará disponível desde 10 novembro para consulta no site do vestibular. Sua composição será de 77 questões objetivas das disciplinas tradicionais do ensino médio mais uma redação.

A lista de aprovados em primeira chamada no resultado final do Vestibular 2018 será conhecida em 15 de dezembro, até às 17h, nos campi da Unioeste e também no mesmo site oficial de inscrições.

Vestibular Unioeste 2018 e Enem

É importante esclarecer que o processo seletivo da universidade paranaense não admite o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No entanto, a Unioeste ofertará vagas também pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2018, o qual usará unicamente as notas do Enem 2017 como critério de seleção.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *