Vestibular 2018 da Unigranrio Tem Inscrições Abertas

O Vestibular 2018 da Unigranrio – Universidade do Grande Rio – está com inscrições abertas para oferta de vagas em seus cursos presenciais de graduação: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Eng. Civil; Eng. de Petróleo e Gás; Eng. de Produção; Eng. Química; Farmácia; Fisioterapia; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Medicina; Nutrição; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Química; Secretariado Executivo; Serviço Social; Sistemas de Informação; Odontologia; e Teologia.

O procedimento para inscrição deve ser realizado pela página da universidade carioca na internet, no site vestibular.unigranrio.com.br. Os candidatos poderão concorrer por duas formas de ingresso básicas, o processo seletivo institucional ou via resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No vestibular tradicional, os participantes podem escolher entre a prova agendada, na qual indicam o melhor dia e horário para realização da avaliação, e o teste realizado pela Unigranrio para aplicação em data única. Neste último caso, o valor da taxa de inscrição e o dia de aplicação são informados no Edital, que não está disponível no portal da universidade até a publicação desta matéria.

Já quem optar pela disputa por meio do exame nacional poderá usar as notas das duas últimas edições, portanto o Enem 2017 e 2016. Vale esclarecer que nesta opção a inscrição é gratuita e que somente 10% das vagas de cada curso serão destinadas a esta forma de entrada.

O Vestibular 2018 oferece ainda mais duas modalidades especiais, com até 30% de desconto cada uma: a transferência externa, para candidatos que estão cursando outra faculdade e desejam migrar para a Unigranrio; e a segunda graduação, para aqueles já formados que pretendem seguir uma nova carreira.

Os resultados do Vestibular são divulgados no Portal da universidade com duas listas de aprovados para cada tipo de disputa, sendo uma ordem alfabética e outra em ordem de classificação, além do comunicado por e-mail.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *