Vestibular 2018 da UNEB Inscreve Até 29 de Outubro

O Vestibular 2018 da UNEB – Universidade do Estado da Bahia – inscreve até a data de 29 de outubro. Esta edição oferece um total de 4.069 vagas para seus cursos presenciais de graduação distribuídos em 23 cidades sede de todo o estado.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio da ficha online disponível no site vestibular2018.uneb.br. A taxa que confirma a participação tem valor de 85 reais, sendo que estudantes de baixa renda oriundos da rede pública de ensino têm direito a pedir isenção deste valor, na própria página do processo seletivo, até 15 de outubro.

Durante o cadastro os candidatos deverão escolher a modalidade de concorrência, lembrando que há reserva de 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas, desde que atendam aos critérios de ter cursado todo o Ensino Fundamental II e Médio (ou equivalentes) em escola da rede pública de ensino.

As provas objetivas estão agendadas para os dias 17 e 18 de dezembro, sendo que o cartão de confirmação de inscrição que inclui o local e sala de realização da avaliação será liberado no dia 12 anterior. Já a divulgação do gabarito definitivo deve ser feita em 28 de dezembro, no portal da UNEB.

Ainda conforme o calendário do Vestibular 2018, o resultado final com a lista de aprovados na primeira chamada será publicado em 18 de janeiro do ano que vem, também do endereço eletrônico da universidade e meios de comunicação de grande circulação.

Mais informações estão disponíveis neste Edital.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *