Vestibular 2017/2 da Escola Bahiana Inscreve Até Esta Sexta-feira

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana) recebe inscrições no seu Vestibular 2017/2 somente até esta sexta-feira (30). A oferta de vagas é para os cursos presenciais na modalidade bacharelado de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

A inscrição deve ser efetivada pela internet, neste endereço eletrônico. Os candidatos farão um cadastro com CPF e senha antes de iniciarem o processo em si, lembrando que não será cobrada taxa de inscrição.

Não haverá processo seletivo próprio, de forma que a seleção dos participantes ocorrerá exclusivamente pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2012 em diante. Por esse motivo, será preciso informar o número de inscrição na edição escolhida no exame na ficha de inscrição.

De acordo com as regras do vestibular, estarão automaticamente desclassificados aqueles concorrentes que não obtiveram média das provas objetivas (veja como calcular) de pelo menos 500 pontos e/ou inferior a 600 na redação.

O calendário desta seleção da Bahiana prevê a liberação do resultado final com a lista de aprovados para a data de 12 de julho, no mesmo site indicado anteriormente para efetivação da inscrição. Já a matrícula presencial está marcada para 14 de julho, na Secretaria Geral da Unidade Acadêmica de Brotas, no horário entre 8h e 12h e das 13h às 16h.

Quem quiser mais informações pode acessar a página da instituição dedicada exclusivamente a informações sobre a seleção via Enem.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *