Vestibular 2017 da PUC Goiás Inscreve Até 16 de Novembro

O período de inscrições do Vestibular 2017 da PUC Goiás (Pontifícia Universidade Católica) permanece aberto até às 15h da próxima quarta-feira, 19 de novembro. As mais de 5 mil vagas estão distribuídas entre cursos nas modalidades de bacharelado, tecnologia e licenciatura.

Os interessados têm que realizar sua inscrição exclusivamente pela internet, através do portal vestibular.pucgoias.edu.br. Depois de preencher o formulário online, os candidatos deverão pagar a taxa, que tem valor de R$ 110 até 11 de novembro e subirá para R$ 150 após esta data.

Esta edição do processo seletivo oferece duas formas de disputa de vagas: o vestibular institucional da PUC Goiás e o aproveitamento do desempenho da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016). No caso do Enem, não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A prova tradicional ocorrerá em 19 de novembro, entre 13h e 17h30min. Os concorrentes desta modalidade de ingresso serão avaliados por 60 questões de múltipla escolha das áreas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza, Matemática, e a Redação.

O resultado com a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular institucional sairá em 1º de dezembro, com registro acadêmico de 5 a 7 seguintes. A segunda chamada sairá no dia 09, com matrículas entre 13 e 15.

A seleção via Enem, por sua vez, ocorrerá apenas em janeiro, uma vez que o resultado com o desempenho no exame já teve sua divulgação anunciada pelo Ministério da Educação (MEC) para o dia 19 deste mesmo mês.

O vestibular de Medicina, suspenso por caso de fraude, será retomado em janeiro e usará exclusivamente as notas do exame nacional.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *