Vestibular 2017-2 da ESPM Sul Inscreve Até o Final de Maio

O Vestibular 2017-2 da ESPM Sul (Escola Superior de Propaganda e Marketing do Sul) recebe inscrições até o final deste mês de maio para vagas nos cursos de graduação de Administração, Design em Comunicação Visual, Design de Moda, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Internacionais.

As inscrições devem ser realizadas online, no endereço eletrônico espm.br/processo-seletivo. Antes mesmo de iniciar o preenchimento do formulário o candidato deverá fazer a escolha da forma de disputa das vagas, entre o processo seletivo da própria ESPN ou o aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No caso da avaliação tradicional os candidatos poderão se inscrever e pagar a taxa de inscrição no valor de 90 reais até 31 de maio, pelo internet banking, nos cartões de crédito ou em qualquer agência bancária. A prova será aplicada na data de 03 de junho, no horário das 9h às 14h, em Porto Alegre ou Caxias do Sul, e contará com 80 questões objetivas mais a redação.

Na opção de entrada pelo exame nacional o período para inscrição e pagamento da taxa – também de R$ 90 – encerrá mais cedo, em 24 de maio. Serão aceitas as edições antigas até o Enem 2016, sendo requisito obrigatório ter conquistado o mínimo de 550 pontos de média final do exame, além de nota mínima de 550 na redação. Após o preenchimento da ficha os candidatos deverão informar o número de inscrição na edição escolhida e enviar o seu boletim de desempenho (em PDF) para o e‐mail graduacao‐[email protected].

A lista de aprovados via Enem sairá no dia 29 de maio a partir das 10h, enquanto a relação de classificados pelo processo seletivo ESPM Sul será divulgada em 06 de junho, também às 10h, no site da instituição.

Como o resultado via Enem sai antes mesmo do encerramento das inscrições na concorrência pela prova institucional, os candidatos reprovados pelo exame poderão se inscrever nesta opção e tentar novamente a vaga.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *