UVV Está Com Inscrições Abertas no Vestibular 2017/2

A Universidade de Vilha Velha (UVV), localizada no estado do Espírito Santo, está com inscrições abertas no seu Vestibular 2017/2, que oferece mais de 1.000 vagas entre cursos presenciais de graduação e também na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O procedimento para inscrição será feito exclusivamente no site uvv.br/vestibular, no qual o candiadto poderá escolher o curso e já clicar no botão que leva ao formulário online. O prazo de inscrição encerra em 24 de maio para todos os cursos presenciais, com exceção de Medicina, para o qual termina mais cedo, no dia 18 anterior. Para aqueles que vão se inscrever a cursos EaD o período segue até 1º de agosto. Não há cobrança de taxa em nenhuma das opções.

A seleção dos candidatos as carreiras presenciais será feita com base em prova com questões objetivas e uma redação, marcada para 28 de maio. Para a Medicina o processo seletivo contará com duas fases, sendo a primeira composta por questões de múltipla escolha e com aplicação em 21 de junho, enquanto a segunda etapa ocorrerá no dia 28 seguinte e trará uma redação e questões dissertativas das disciplinas de Biologia e Química. As provas para concorrentes de cursos EaD serão agendadas e realizadas pela internet.

A relação de aprovados para cursos presenciais (incluindo a carreira médica) será revelada no resultado final, datado para 5 de junho, no site da UVV.

Vestibular UVV e Enem

O Vestibular 2017/2 da UVV aceita o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio como meio alternativo de ingresso para seus cursos EaD. Neste caso os candidatos poderão concorrer com as notas do Enem 2014, 2015 ou 2016.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like