UTFPR divulga edital para chamada nominal

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou, na noite desta sexta-feira (09), o  edital com informações sobre a reunião da chamada nominal, última convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso nos cursos de graduação oferecidos pela universidade no primeiro semestre de 2012.

No anexo II do documento está a lista dos candidatos convocados a comparecerem nas reuniões, marcadas para terça e quarta-feira da próxima semana, dias 13 e 14. O calendário referente a cada campus também pode ser consultado no edital.

Nesta chamada foram convocados mais candidatos que o número de vagas disponíveis, sendo que o edital prevê que o número de estudantes chamados possa ser até 10 vezes o número de vagas. Durante as reuniões, serão convocados a se matricularem os candidatos presentes ou seus representantes, por ordem de classificação na lista de espera em cada curso e por categoria cotista e não cotista. No total, deverão ser preenchidas 435 vagas nos 12 campi.

Mais informações sobre a convocação podem ser encontradas no edital do Sisu da UTFPR.

 

Veja também

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *