USF Inscreve em Vestibular 2017 Pelas Notas do Enem

A Universidade São Francisco (USF), com unidade principal no município de Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo, inscreve no seu Vestibular 2017, que oferta mais de 1,7 mil vagas pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014, 2015 ou 2016).

O processo para inscrição deve ser feito na página do vestibular da universidade na internet, até a data de 15 de fevereiro do ano que vem. Após acessar o link indicado, o candidato deverá escolher o curso, turno, campus (Bragança Paulista, Campinas Unidades Swift e Cambuí, Itatiba ou São Paulo) e, na opção “Vestibular”, basta selecionar “Enem”. Nesta modalidade não há cobrança de taxa de inscrição.

De acordo com as normas do processo seletivo, é pré-requisito obrigatório para concorrer a vaga que o participante tenha obtido média das notas do exame nacional igual ou superior a 450 pontos nas provas objetivas, além de não ter zerado a redação.

O resultado final, com a lista de aprovados para cada opção de curso, ainda não teve data definida. No entanto, a expectativa é que seja liberado até o final do mês de fevereiro, também na página do Vestibular USF.

Entre as carreiras disponíveis, a universidade oferece vagas em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e diversas opções na modalidade “Tecnologia”.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *