UPF Ofertará Curso Intensivo do Enem 2016 em Outubro

A Vice-Reitoria de Graduação (VRGRAD) da Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, oferecerá a sexta edição do curso preparatório “Intensivo Enem”, nos dias 22 e 29 deste mês de outubro.

O evento visa auxiliar os estudantes na reta final de estudos para o exame mais importante do país, que será usado como meio de acesso para inúmeras universidades públicas e privadas em todo o Brasil, incluindo a própria UPF.

No primeiro sábado (22), os participantes terão uma aula com revisão geral dos conteúdos da área de Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia, Filosofia, Arte e Cultura, História) e Ciências da Natureza, que envolve as disciplinas de Biologia, Física e Química.

Já no encontro seguinte, o foco será direcionado para as provas do segundo dia de avaliação do Enem, que envolve as questões de Linguagens e Códigos, Matemática e a produção textual, a redação.

O curso será ministrado, em ambas as datas, no Centro de Eventos da UPF. No período matutino a reunião ocorrerá das 8h30min às 11h55min, enquanto a tatde irá das 13h30min às 16h55min.

Os interessados em participar do VI Intensivo Enem da universidade devem se inscrever em cada um dos encontros, nos respectivos links abaixo. Não há cobrança de taxa e as vagas são limitadas.

Inscrição 22/10
Inscrição 29/10

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *