Universidade Metodista (SP) Abre Inscrições no Seu Vestibular 2017/2

A Universidade Metodista de São Paulo, com sede no município de São Bernardo do Campo, abriu inscrições no seu Vestibular 2017/2, que oferece um total de 1.750 vagas distribuídas em seus diversos cursos presenciais de graduação.

O período de inscrições segue aberto até a data de 8 de junho, sendo que o procedimento deve ser realizado exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico portal.metodista.br/processo-seletivo. Para acessar a ficha online o candidato deverá escolher um dos cursos e depois realizar um breve cadastro.

Durante o preenchimento do formulário o participante deverá também optar pela disputa via vestibular institucional presencial, prova virtual agendada ou aproveitamento das notas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. Nas duas últimas opções não há cobrança de taxa, enquanto na primeira modalidade não foi informado qual o valor.

De acordo com o calendário do processo seletivo, o vestibular tradicional será aplicado em 11 de junho, das 9h às 13h. Já na opção da prova digital os candidatos poderão escolher uma entre as três seguintes datas: 28 de maio, das 15h às 19h; 3 de junho, das 15h às 19h; ou 4 de junho, das 9h às 13h.

Já na opção que uso o resultado do exame nacional serão classificados os candidatos que obtiverem nota superior a zero nas questões de múltipla escolha e resultado mínimo de 20 pontos na prova de redação, lembrando que é aceita qualquer edição entre 1998 e o Enem 2016.

O resultado final, com as listas de aprovados em cada forma de entrada, sairá em 13 de junho, após às 18h. O prazo para matrícula acadêmica dos classificados vai de 19 a 21 do mesmo mês, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like