Universidade Fumec Inscreve no Vestibular 2017 Agendado e Via Enem

A Universidade Fumec, localizada em Belo Horizonte (MG), inscreve no Vestibular 2017 nas modalidades do processo seletivo agendado ou por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Quem quiser ingressar na universidade deve se inscrever pelo site vestibular.fumec.br. Após preencher breve cadastro no formulário online, o candidato deverá escolher uma entre as mais de 40 opções de cursos de graduação presenciais, tecnológicos ou na modalidade de ensino a distância (EaD).

Na opção do vestibular agendado, como o próprio nome diz, o concorrente marca a realização da prova na data e horário mais convenientes, de acordo com os dias disponíveis informados pela própria Fumec.

Já na forma de entrada pelo desempenho do exame nacional, o vestibular aceita qualquer edição de 2010 em diante, incluindo o Enem 2016. De acordo com as regras, aqueles que obtiverem resultado inferior a 20% na pontuação da redação ou na média das notas das provas objetivas estarão automaticamente eliminados. Após a inscrição online a universidade entrará em contato com orientações para entrega do boletim de desempenho no Enem.

Vale esclarecer que o participante pode concorrer por ambas as modalidades de ingresso, sendo que cada uma é responsável pela ocupação de metade das vagas disponíveis.

A Fumec oferece ainda o ingresso pelo vestibular tradicional, porém as provas já foram aplicadas e o resultado já está disponível no próprio site da instituição.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *