Universidade Estácio de Sá Aceita Inscrições no Vestibular 2018

A Universidade Estácio de Sá recebe inscrições para seu Vestibular 2018 em suas inúmeras sedes distribuídas por diversos municípios de todos os estados brasileiros. São milhares de vagas nos cursos de todas as áreas (humanas, biológicas, exatas e tecnologia) e nas modalidades de licenciatura e bacharelado.

Os interessados devem se cadastrar pela internet, no site inscricoes.estacio.br. Como o portal unifica as inscrições para os campi de todo o país, logo após acessar o endereço informado o candidato já deve indicar o estado em que reside. Logo na sequência deverá escolher também o curso, cidade de oferta, unidade e bairro, caso haja, para então começar o preenchimento da ficha online.

Vale esclarecer que há variações nos períodos para inscrição, valores de taxa, datas dos processos seletivos e até mesmo no modelo das provas, que devem ocorrer de acordo com a sede de oferta do curso escolhido.

Além da avaliação elaborada pela própria Estácio, os participantes do processo seletivo também podem optar entre concorrer pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), segunda graduação – para quem já possui formação em curso superior – ou ainda pela transferência externa, para aqueles que estão matriculados em outra instituição privada de ensino superior.

A retirada de dúvidas específicas referentes a seleção para o curso, estado e cidade do interesse do candidato podem ser sanadas pelos telefones 4003-6767 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 6767 para demais localidades. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 9h às 18h.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Comentários

jose pedro

Futuros alunos, se atentem. Os professores se esforçam, para querer ingressantes eles te respondem. Mas depois que estiver lá dentro já era, é o pior atendimento ao cliente que conheço.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *