Univasf Abre Vestibular 2017/2 EaD de Ed. Física e Administração Pública

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), com campi no estado de Pernambuco, iniciou seu Vestibular 2017/2 EaD – Educação a Distância – nos cursos de Ed. Física e Administração Pública, que juntos oferecem 480 vagas.

A primeira carreira terá como polos sede as unidades das cidades de Cabrobó (30 vagas) e Trindade (30). Já o curso de ADM utilizará o polo de Salgueiro, no sertão pernambucano, enquanto as outras oportunidades estão distribuídas nos campi localizados no estado da Bahia.

O período de inscrições permanece aberto até 24 de julho, por meio de formulário eletrônico disponível no site da Secretaria de Educação a Distância da Univasf (Sead). Antes da inscrição será preciso fazer cadastro com CPF e senha e, após preencher o questionário digital, a taxa de inscrição de R$ 80 deverá se quitada no Banco do Brasil por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

A classificação dos concorrentes ocorrerá pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), podendo ser aproveitadas as edições de 2012 a 2016. Conforme as regras, será eliminado do processo seletivo aquele que não obteve o desempenho mínimo de 300 pontos em quaisquer das provas do Enem, incluindo a redação. Aquele que tiver faltado num dos dias de aplicação também estará automaticamente fora da disputa.

Haverá ainda uma forma de ingresso alternativa, que consiste em análisa de uma carta de intenção que será feita pela Univasf. Nesta modalidade de ingresso poderão participar apenas os professores da rede pública de ensino (licenciatura em Educação Física) e aos gestores públicos (Bacharelado em Administração Pública).

O resultado final com a relação e nomes dos candidatos aprovados será publicado oficialmente em 7 de agosto, no portal da Sead.

Para mais detalhes e informações, incluindo a divisão de vagas para cotistas sociais (escola pública) e normas para solicitação da isenção da taxa de inscrição, os candidatos podem consultar o Edital de abertura do Vestibular EaD.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *