Unisal (SP) Recebe Inscrições no Seu Vestibular 2017 Via Enem

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017 pelas notas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio – do Centro Universitário Salesiano de São Paulo, o Unisal. Os interessados podem se inscrever até 26 de janeiro de 2017 no site portal.unisal.br, sendo que não há cobrança de taxa para participação nesta modalidade.

Conforme as regras deste processo seletivo, o candidato poderá optar por utilizar qualquer edição do Enem entre os anos de 2009 e 2015 (a edição deste ano de 2016 não será aceita), sendo necessário informar o número de inscrição (veja como recuperá-lo aqui). O pré-requisito para disputa nessa forma de ingresso é ter obtido a nota mínima de 450 pontos na redação do exame nacional.

Os resultados com as listas de classificados são divulgados semanalmente dentro do período que encerra em 28 de janeiro, sempre na terça-feira seguinte a da inscrição do candidato, a partir das 17h, no próprio Portal da Unisal na internet.

A matrícula acadêmica dos aprovados, por sua vez, deve ser efetivada partir do dia seguinte à publicação dos resultados, portanto sempre às quartas-feiras, presencialmente na secretaria do campus de oferta do curso. A lista de documentos exigidos pode ser consultada neste Edital. Vale esclarecer que aquele que não efetuar a matrícula no prazo estipulado perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação.

Por fim, a Unisal esclarece que os cursos que tiverem todas as suas vagas preenchidas no Processo Seletivo Unificado, cuja prova foi aplicada em 19 de novembro, não serão ofertados na modalidade de aproveitamento do Enem.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *