UNIRIO Ocupará 1.314 Vagas Pelo Sisu 2018 / Enem 2017

A UNIRIO – Universidade do Estado do Rio de Janeiro – confirmou que oferecerá 1.314 vagas distribuídas em 35 cursos de graduação presenciais no Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2018), que usará exclusivamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017).

Deste total de oportunidades, a instituição carioca já esclareceu que 652 serão destinadas para ampla concorrência enquanto as 662 restantes estão reservadas para candidatos cotistas, em conformidade com a Lei 12.711/2012 (saiba mais).

Vale esclarecer que a UNIRIO não adota pesos e notas mínimas para cada uma das provas objetivas e redação do Enem para inscrição e cálculo da nota final em cada curso. Portanto, os pesos de todas as áreas para todas as carreiras é 1 e a nota mínima de todas as provas e todas as opções de curso é 0,1 pontos.

As oportunidades distribuem-se entre as seguintes unidades, todas sediadas na cidade do Rio de Janeiro: Campus 296; Campus Frei Caneca; Campus Mariz e Barros; Campus Pasteur 436; Campus Pasteur 458 e; Campus Voluntários da Pátria.

Os interessados em mais detalhes sobre a participação e oferta de vagas da UNIRIO no Sisu 2018, incluindo a divisão de vagas por curso, turno, modalidade de concorrência e campus, poderão consular o termo de adesão da universidade. Também é possível buscar por mais informações presencialmente na Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação de Ensino de Graduação (Caeg), localizada na Av. Pasteur, 296, cujo atendimento funciona no horário comercial.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *