Unipampa preenche vagas remanescentes via nota do Enem

Qualquer pessoa que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado e que se interesse por uma das vagas remanescentes da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), localizada no estado do Rio Grande do Sul, tem uma ótimo oportunidade agora neste mês de março. Isso porque a referida universidade divulgou, no final do mês passado, o edital para a chamada para vagas remanescentes do Sisu 2017 através da nota do Enem 2016.

É importante ressaltar que, nesta próxima seleção, todos os interessados concorrerão na modalidade de ampla concorrência, pois não haverá nenhuma forma de reserva de vagas (ações afirmativas). De acordo com a própria instituição, a quantidade de vagas e os cursos disponíveis serão divulgados até o dia 09, ainda deste mês de março, no site oficial da universidade.

Ainda segunda a instituição, as inscrições para o processo seletivo deverão ser realizados na página eletrônica do processo, no período de 10 de março a 13 de março de 2017. No momento da inscrição, os interessados deverão informar, além dos dados pessoais requisitados, as notas obtidas no Enem do ano passado. Vale ressaltar que, no ato da matrícula dos aprovados, essas notas serão conferidas pela Unipampa.

A lista dos aprovados deverá ser publicada no dia 14 de março, conforme o número de vagas remanescentes da edição de janeiro do Sisu. Estes, por sua vez, terão os dias 16 e 17 de março de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 18h, para realizarem suas respectivas matrículas, mediante a apresentação das vias originais e entrega de cópias simples de todos os documentos exigidos no Edital nº 66/2017.

Segundo divulgação da própria universidade, todo o processo seletivo, entre recursos e chamada dos suplentes, deverá ser finalizado até o dia 20 de março.

Para ter mais informações do processo seletivo da Unipampa 2017 para vagas remanescentes do Sisu 2017, como o cronograma completo e acesso ao edital, clique aqui e acesse a página oficial da instituição.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *