Unilab Ocupa Vagas Remanescentes Pelo Resultado do Enem

Nesta semana a Unilab – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – oficializou Edital para abertura de processo seletivo para a ocupação de 383 vagas, com entrada já no primeiro semestre de 2016, em maio.

As oportunidades são para os cursos no estado do Ceará (Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras/Língua Portuguesa) e também na Bahia (Humanidades e Letras/Língua Portuguesa).

A seleção dos candidatos será feita com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio, sendo aceito o resultado do Enem 2014 ou 2015.

Os interessados que participaram de uma das edições do exame mencionadas podem se inscrever até às 23h59 do dia 14 de março, diretamente no site do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (sisure.unilab.edu.br).

Durante o preenchimento do questionário online de inscrição, além da edição do exame nacional a ser utilizada, os candidatos também deverão escolher a modalidade de disputa, entre ampla concorrência (AC) e escola pública (EP). Neste último caso se enquadram todos aqueles que cursaram a etapa do ensino médio ou a educação de jovens e adultos na rede pública, que receberão acréscimo de 10% sobre sua nota final.

A confirmação de todos os inscritos sai no dia 17 de março, enquanto o resultado final com a lista de aprovados na primeira chamada será divulgada no dia 21 seguinte, também na página da Sisure. O calendário prevê ainda mais duas convocações até o início das aulas, em 23 de maio.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *