Unifesp Aceita Inscrições no Vestibular 2017 Sistema Misto

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu, nesta segunda-feira (19), as inscrições para seu Vestibular 2017 no Sistema Misto. Este modelo mescla o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com a prova tradicional da própria instituição.

A oferta é de 340 vagas para as carreiras de Ciências Biológicas e Engenharia Química, sediados no Campus Diadema, além de Ciências Biológicas – Modalidade Médica, Fonoaudiologia e Medicina, todos na unidade de São Paulo capital.

O prazo para os interessados se candidatarem segue aberto até a data de 21 de outubro. As inscrições estão disponíveis no Portal do Vestibular da Unifesp. Na página indicada há links para os formulários dos candidatos pagantes e isentos. A taxa de inscrição é de 129 reais. O prazo para pedidos de isenção encerrou em 31 de agosto.

Vale esclarecer que esta edição do Vestibular Misto da Federal Paulista usa, obrigatoriamente, as notas do Enem 2016 – cujas provas serão aplicadas em 5 e 6 de novembro – como parte da seleção. Por este motivo, será preciso informar o número de inscrição no exame durante o preenchimento da ficha online.

Já a outra etapa da seleção, composta pela prova institucional da Unifesp, ocorrerá em 15 e 16 de dezembro. Nesses dois dias os concorrentes serão avaliados por questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Conhecimentos Específicos, além da Redação.

O resultado final com a lista de aprovados na primeira chamada tem divulgação prevista para 30 de janeiro de 2017, no próprio site da universidade. O prazo para matrícula acadêmica será entre 13 e 14 de fevereiro, com a segunda convocação prevista para o dia 16 seguinte. Caso ainda hajam vagas remanescentes, novas chamadas serão realizadas posteriormente.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *