Unifeso Recebe Inscrições no Vestibular 2017 (Enem ou Agendado)

O Unifeso – Centro Universitário Serra dos Órgãos – continua recebendo inscrições no seu Vestibular 2017 para vagas nos cursos de graduação oferecidos nas unidades sede (Antonio Paulo Capanema de Souza), Quinta do Paraíso e Feso Pro Arte, todas em Teresópolis, localizadas no estado do Rio de Janeiro.

A oferta desta edição é de 1020 vagas. As oportunidades estão distribuídas nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis até 30 de janeiro de 2017 na pela internet, através do site unifeso.edu.br/vestibular.php ou no Campus Sede, localizado na Av. Alberto Tôrres, 111 – Alto, Teresópolis – RJ, na Gerência de Comunicação. O horário das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00 horas.

Durante o preenchimento do formulário de inscrição, o participante poderá optar por uma dentre as duas formas de ingresso disponíveis: o Processo Seletivo Agendado ou o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A primeira opção consiste numa prova de redação, com tema proposto pela própria Unifeso. Após a inscrição, o candidato deve e dirigir-se à Secretaria Geral de Ensino – SEGEN (localizada no Campus Sede), a fim de agendar a avaliação, de 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 20:00 horas, ou agendar pelo telefone (21) 2641-7006. O resultado sai em até 72 horas após a seleção, no mesmo site do vestibular.

Já na opção pelo desempenho obtido pelos candidatos no exame nacional do ensino médio (Enem), são aceitas as notas das provas do Enem 2014, 2015 ou 2016, com exigência de nota de pelo menos 500 pontos na produção textual (redação). Quem tiver atingido este desempenho e se interessar por uma das vagas ofertadas pela instituição, em qualquer um dos cursos, deverá comparecer na SEGEN para confirmação da matrícula portando o boletim de desempenho do exame que comprova a nota da redação.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *