UNEB Abriu Inscrições no Vestibular EaD 2017.2 Via Enem

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) abriu nesta semana as inscrições para o Vestibular EaD 2017.2 via Enem – Exame Nacional do Ensino Médio – para oferta de mais de 500 vagas em cursos na modalidade de Ensino a Distância.

Pode participar qualquer candidato que possua diploma ou certificado do ensino médio e que tenha prestado uma das edições do Enem entre 2001 e 2016, desde que não tenha zerado nenhuma das cinco provas da avaliação no ano escolhido.

As inscrições permanecerão abertas até a data limite de 24 de setembro, com realização unicamente pela internet, no portal de processos seletivos da universidade (selecao.uneb.br). Durante o preenchimento do formulário online será preciso informar o número de inscrição da referida edição do exame nacional.

Para efeito de classificação e aprovação dos participantes, o desempenho final irá considerar a média aritmética simples das notas dos estudantes nas provas do Enem. Após o encerramento do período de inscrições, o processamento do aproveitamento dos candidatos será realizado entre 26 e 29 de setembro. O resultado final com a lista de aprovados, por sua vez, será publicado em 5 de outubro, na mesma página das inscrições.

As vagas são para os cursos de Ciência da Computação, História e Pedagogia, com polos de apoio presencial em Esplanada, Ibotirama, Ipiaú, Itapetinga e Sítio do Quinto.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




4 Comentários

ARNALDO FILHO

como vejo o resultado dos aprovados da uneb EAD 2017.2 POLO IPIAÚ. pois nao estou conseguindo desde o dia que fora anunciado o resultado. Grato Arnaldo Andrade!!

Responder

Mary

Hj já é 11 de outubro não consigo seguir ver o resultado se fui selecionada ou não onde vejo o resultado pra ver se fui aprovada?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *