Um Desejo de Boa Prova Para Você no Enem 2016!

Caso você seja um dos nossos milhares de assíduos leitores, notará uma diferença deste artigo para os demais. Como percebeu ao longo do ano, o Portal infoEnem traz diariamente dicas, notícias e matérias para os participantes se prepararem, da melhor maneira possível, para o Exame Nacional do Ensino Médio. Mas hoje, poucas horas antes das provas do exame mais importante do Brasil, nossa ideia é levar uma mensagem que mistura confiança, tranquilidade e agradecimento.

Primeiramente, lembre-se que a distinção entre o desempenho dos milhares de estudantes se dá, principalmente, pela diferença no volume de estudo de cada um. Assim sendo, não adianta ficar nervoso nem desesperado nesse momento. Esse desequilíbrio emocional só lhe trará prejuízo. Agora é hora de acreditar no que estudou e não ficar se lamentando nos conteúdos que ficaram no meio do caminho.

Outro ponto importante é não se esquecer de que, caso não consiga um bom resultado, sua vida não termina aqui. Muito pelo contrário! O Enem é apenas a primeira etapa do seu sucesso e você terá muito tempo para rever suas prioridades e escolhas. Ter essa consciência é um dos passos mais importantes para respirar fundo e se acalmar ao máximo, independente do desempenho que acha que terá daqui a pouco.

Assim sendo, desejamos a você um ótimo exame. Temos absoluta certeza que conseguirá mostrar tudo que aprendeu até o momento na sua vida estudantil. Lembre-se que seus objetivos são apenas uma consequência dos seus esforços. Nada mais.

Claro que não ficaremos apenas na torcida. Antes, durante e depois (nos dois dias de prova) estaremos também de prontidão, trazendo toda a cobertura da prova em todos os cantos do país, divulgando gabaritos e notícias.

Por fim, agradecemos imensamente a confiança depositada em toda nossa equipe durante esse longo período de preparação e reafirmamos nossos votos de boa sorte e de sucesso no Enem 2016.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *