Últimas horas para inscrições no Sisutec 2014.2

Às 23h59 desta sexta-feira (25), o Ministério da Educação (MEC) encerrará as inscrições para a disputa de vagas do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), referente a este segundo semestre de 2014.

Os interessados devem realizar a inscrição online, na página do Sisutec. Para isso deverão ter em mãos o número de inscrição e senha cadastrados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013. Caso não se recorde ou tenha perdido tais dados, o candidato poderá seguir os passos desta matéria para recuperar o número de inscrição no Enem ou deste artigo para renovar sua senha.

Cada concorrente poderá se inscrever em até duas opções de curso por ordem de preferência, lembrando que as notas da edição passada do Enem serão utilizadas como único critério para seleção dos aprovados. Clique aqui para consultar todas as vagas disponíveis nesta edição do Sisutec.

De acordo com balanço parcial das inscrições divulgado pelo MEC nesta sexta-feira, até às 11h de hoje o sistema registrava mais de 300 mil inscritos para as 289.341 vagas disponíveis no segundo processo seletivo de 2014 do Sisutec.

Após o encerramento do prazo de inscrições, a lista com os aprovados em primeira chamada será liberada no sistema no dia 29 de julho, com matrícula dos convocados agendada para prazo entre os dia 30 deste mês a 1º de agosto. Fique atento que divulgaremos a relação dos aprovados assim que for liberada pelo MEC.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *