Últimas Horas de Inscrições no Curso Pré-Enem 2017 da Uninter

As inscrições no Curso Pré-Enem 2017 da Uninter – Centro Universitário Internacional – encerram nesta segunda-feira, 10 de julho. A oferta de vagas é para todos os estados, incluindo os polos de apoio localizados no Distrito Federal.

Como o curso é gratuito e popular, será direcionado unicamente a estudantes oriundos de escolas da rede pública de ensino que farão as provas do exame nacional, marcadas para os dias 5 e 12 de novembro.

O cadastro deve ser feito pela internet, no site ficha.uninter.com, e será 100% gratuito, assim como todo o curso. Será preciso escolher o estado, polo de apoio e curso (Pré-Enem a Distância) e prosseguir para então iniciar o preenchimento do formulário eletrônico.

Conforme esclarece a assessoria de comunicação da própria Uninter, o cursinho é divido em duas etapas:

  • Módulo I – realizado à distância, com início hoje e composto de aulas ao vivo, dos chamados “aulões de reforço”, listas de exercícios, tutorias e simulados, tudo pela internet;
  • Módulo II – chamado “Intensivão da Uninter”, começará a partir de 2 de outubro e também será disponibilizado online. Serão mais de 50 aulas ao vivo com foco na reta final de preparação para o Enem 2017, especialmente para os candidatos que deixaram para iniciar sua preparação na última hora. Também serão disponibilizadas tutorias, questões para serem resolvidas e simulados comentados, com o mesmo foco.

Para os candidatos residentes em Curitiba e polos de apoio próximos, será possível também realizar a inscrição no curso de preparação específica para redação. Este contará com 3 encontros presenciais que ocorrerão no Campus Garcez da Uninter, localizado na Avenida Luiz Xavier, 103 – Centro.

Os interessados podem obter mais informações sobre o projeto neste informativo.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *