UFT Abre Inscrições Para Vagas Remanescentes 2017/2 Pelo Enem

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu inscrições em Processo Seletivo Complementar (PSC 2017/2) para o preenchimento de 223 vagas remanescentes com base no desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015 ou 2016).

As vagas são distribuídas nas unidades da federal dos municípios de Gurupi (carreiras de Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal e Química Ambiental) e Araguaína (Medicina Veterinária e Zootecnia).

As inscrições seguem abertas até às 23h59min de 28 de maio, disponíveis no sistema online da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio do site sistemas.uft.edu.br. Além do cadastro com dados pessoais e da escolha da edição do Enem a ser utilizada, durante a inscrição o candidato deverá também informar a modalidade de concorrência, entre Ampla (geral), Ações Afirmativas (indígenas e quilombolas) e pela Lei 12.711 (Sistema de Cotas para Escolas Públicas).

Quem não possuir acesso a internet em casa poderá se inscrever nos próprios campi da UFT com oferta de vagas, entre 8h30 e 11h30 e depois entre 14h30 e 17h30, nos seguintes enedereços:

  • Gurupi – Rua Badejós, Lote 7, Chácaras 69/72
  • Araguaína – Avenida Paraguai, s/nº, esquina com rua Uxiramas, setor Cimba

A relação de aprovados no resultado final será divulgada na data de 2 de junho, com prazo de matrícula no período que envolve os dias 08, 09 e 12 do mesmo mês. Uma segunda chamada ainda está marcada para 14 de junho, com registro acadêmico em 19 e 20 seguintes.

De acordo com informações da própria instituição, uma nova edição do PSC 2017/2 poderá ser aberta posteriormente, caso novas vagas em outros cursos não contemplados neste edital sejam disponibilizadas.

Fonte: Portal UFT

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *