UFPB Terá Mais de 800 Vagas no Sisu 2018.2, Inscrições Iniciam Amanhã

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou que terá oferta de mais de 800 vagas no Sisu 2018.2, o segundo processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada, cujas inscrições começam nesta terça-feira (12).

Conforme definido pelo Termo de Adesão assinado pela Pro-Reitoria de Graduação (PROGRAD), as oportunidades dividem-se em 80 cursos presenciais de graduação distribuídos entre as quatro unidades sede da universidade:

  • Campus I – João Pessoa
  • Campus II – Areia
  • Campus III – Bananeiras
  • Campus IV – Rio Tinto e Mamanguape

Além disso, conforme nota publicada pela assessoria de comunicação social da própria federal, haverá ainda reserva de vagas para cotistas:

Dessas, 384 serão ocupadas via ampla concorrência e 427 destinadas a estudantes que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas. Não haverá vagas para ações afirmativas.

Outras informações importantes relacionadas a oferta de vagas da UFPB no Sisu 2018.2, como os pesos e as notas mínimas de cada prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017), podem ser conferidas no documento oficial disponibilizado aqui no formato pdf.

As inscrições desta edição do sistema unificado seguem até às 23h59min da próxima sexta-feira, 15 de junho, com liberação da lista de aprovados na chamada regular no dia 18 seguinte. Consulte o cronograma completo com todas as datas de fases importantes neste informativo.

Quer saber mais informações sobre as datas importantes do SiSU 2018/2? Então não deixe de assistir o vídeo abaixo!

Compartilhar
25 Temas

Receba GRATUITAMENTE um ebook com os possíveis temas da redação do Enem 2018




Sim Não
* Um produto Descomplica




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *