UFOP Divulga Quadro Geral de Cursos e Vagas no Sisu 2018

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), com sede em Minas Gerais, divulgou o quadro geral de cursos e vagas no Sisu 2018 – Sistema de Seleção Unificada. Ao todo serão 1.289 oportunidades distribuídas em 36 cursos superiores presenciais.

Candidatos que realizaram todo o ensino médio em escolas da rede pública terão reserva de 647 vagas por meio da modalidade de concorrência para cotistas, em conformidade com os termos da Lei Nº 12.711/2012 (saiba mais).

De acordo com informações da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), a novidade da UFOP neste primeiro processo seletivo do Sisu 2018 é a estreia da carreira de Engenharia Urbana, que ofertará 36 vagas.

Os cursos desta edição são: Arquitetura e Urbanismo; Administração; Artes Cênicas; Ciência da Computação; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Ciências Biológicas; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Minas; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Geológica; Engenharia Mecânica; Engenharia Metalúrgica; Engenharia Urbana; Estatística; Farmácia; Filosofia; Física; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina; Museologia; Música; Nutrição; Pedagogia; Química; Química Industrial; Serviço Social; Sistemas de Informação; e Turismo.

Para consulta de todos os detalhes e regras da oferta de vagas da UFOP no Sisu 2018, incluindo pesos e notas mínimas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os interessados podem consultar o termo de adesão aqui.

Compartilhar
25 Temas

Receba GRATUITAMENTE um ebook com os possíveis temas da redação do Enem 2018




Sim Não
* Um produto Descomplica




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *