UFMS Inscreve em Vagas Desocupadas do Sisu 2017 Pelas Notas do Enem

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu o período de inscrições na seleção para a ocupação de 255 vagas remanescentes do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017), distribuídas entre os campi de: Três Lagoas (CPTL), Ponta Porã (CPPP), Paranaíba (CPAR), Nova Andradina (CPNA), Naviraí (CPNV), Coxim (CPCX), Pantanal (Corumbá – CPAN), Chapadão do Sul (CPCS), Aquidauana (CPAQ), Campo Grande (ESAN e FAENG).

Para participar é exigido que o candidato tenha prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em qualquer edição entre 2012 e 2016. Quem realizou o exame em mais de uma oportunidade poderá escolher a de seu interesse, lembrando que será preciso informar o número de inscrição durante o cadastro.

As inscrições seguem até às 23h59 do dia 10 de abril, diretamente na página de processos seletivos da federal sul mato-grossense (ingresso.ufms.br). Para acessar o formulário os interessados deverão escolher a caixa referente a opção “Sisuzinho UFMS – 2017 – Verão”. Há opção de disputa pela ampla concorrência e também por modalidades de cotas.

A classificação dos concorrentes será feita exclusivamente com base nas notas da edição do Enem escolhida pelos candidatos, em ordem decrescente de pontuação.

O resultado final com a lista de aprovados, bem como o prazo para matrícula diretamente na Secretaria Acadêmica da Unidade Setorial onde será oferecido o curso para o qual o candidato se inscreveu, serão informados posteriormente na página de concursos da UFMS.

Para mais detalhes, clique aqui e consulte o Edital desta seleção.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *