UFGD Anuncia Oferta de 36 Cursos de Graduação no Sisu 2018

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), com sede no Mato Grosso do Sul, anunciou que ofertará vagas em 36 cursos presenciais de graduação no processo seletivo do Sisu 2018 – Sistema de Seleção Unificada.

Todas as opções de carreiras, a quantidade de vagas em cada modalidade de concorrência (geral e cotas), o turno, sede e a informação se há Política de Ações Afirmativas ou não, podem ser consultadas na página oficial do sistema unificado, seguindo estes procedimentos.

Quem quiser mais detalhes a respeito da participação da UFGD no Sisu, como os pesos e notas mínimas para as diferentes carreiras, tem a possibilidade ainda de checar o termo de adesão da universidade, disponível neste arquivo em pdf.

O Sisu consiste num ambiente virtual criado e gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) para selecionar novos alunos para as universidades públicas e institutos federais de ciência, educação e tecnologia participantes. O único critério de seleção é o desempenho dos participantes na última prova do Exame Nacional do Ensino Médio, no caso o Enem 2017.

O prazo de inscrições desta primeira edição do ano que vem estará aberto entre 29 de janeiro e 1° de fevereiro, sendo que para participar é necessário, além de ter feito o exame nacional, não ter zerado a redação e já possuir formação no ensino médio.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *