UFG Segue Com Inscrições Abertas em Vestibular 2017/2 EaD

A Universidade Federal de Goiás (UFG) segue com inscrições abertas até 7 de julho em seu Vestibular 2017/2 EaD (modalidade de educação a distância). A oferta é de 430 vagas divididas em dois cursos: licenciatura em artes visuais (150) e administração pública (280).

A inscrição é feita somente pela internet, no site do Centro de Seleção da UFG (centrodeselecao.ufg.br). Após preenchimento da ficha online o candidato deverá realizar o pagamento da taxa de R$ 130 até a data limite de inscrições.

Inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) ou que tenham cursado o ensino médio completo em escolas públicas e possuam renda renda familiar per capita máxima de 1,5 salário mínimo puderam solicitar a isenção deste valor, até 16 de junho.

A prova classificatória será aplicada nos municípios de Goiânia, Alto Paraíso, Catalão e Jataí, na em 30 julho. Os candidatos terão que resolver 50 questões de múltipla escolha das disciplinas do ensino médio e fazer uma redação.

Quem desejar poderá usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio na composição da pontuação objetiva do processo seletivo. Tal opção será indicada no ato da inscrição, bem como a edição do Enem a ser usada, lembrando que é aceita qualquer prova a partir de 2009.

O resultado final com a lista de aprovados sairá em 28 de agosto, no mesmo site das inscrições. Também estão previstas mais duas chamadas, uma para 1 de setembro e outra para o dia 12 do mesmo mês.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *