UEPB Divulga Vagas que Ofertará no Sisu 2015/2

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através de seu Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), aprovou na terça-feira (26) a oferta de 2.441 vagas na segunda edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu.

As oportunidades são para sete dos oito campi da instituição: Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Nesta edição do processo o Câmpus de Catolé do Rocha não disponibilizará vagas.

Segundo a assessoria de imprensa da estadual, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) contatou os coordenadores de cada um dos cursos e Centros de Ensino para definição da quantidade de vagas. Na maioria das opções de carreira as turmas contarão com 40 alunos.

Com relação aos cursos oferecidos, a novidade fica por conta da aprovação da abertura da primeira turma de Sociologia, criada recentemente pelo Conselho Universitário, disponibilizando 40 vagas no total.

O Sisu 2015/2 utilizará como critério único as notas dos candidatos no Enem 2014. Assim como fez na edição do primeiro semestre, realizada em janeiro, a UEPB manterá a exigência de nota de pelo menos 300 pontos na redação. Já as pontuações mínimas e o peso atribuído a cada uma das provas do exame nacional serão informados no Edital de adesão ao sistema, que deve ser divulgado nos próximos dias.

Fonte: uepb.edu.br

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like