UEPB Abre Mais de 2 Mil Vagas Para Reingresso

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe inscrições para reingresso em diversos de seus cursos presenciais de graduação. São mais de 2 mil vagas disponíveis, sendo que podem participar os estudantes que desistiram de uma determinada carreira há, no máximo, 5 anos.

Os interessados que se enquadram nesta situação têm até às 11h da data de 29 de dezembro para realizarem a solicitação via internet, no endereço eletrônico cpcon.uepb.edu.br. Além do preenchimento do formulário online, também será preciso gerar e pagar o boleto que confirma a participação neste processo seletivo.

Conforme as regras para classificação dos candidatos a reingresso, os mesmos serão selecionados com base na análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e da média das notas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Além disso, de acordo com as regras dispostas no Edital, os requerimentos de participantes para os quais faltava apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios obrigatórios serão automaticamente aceitos.

O resultado com a relação dos nomes dos aprovados sairá apenas em 16 de fevereiro do ano que vem, com matrícula acadêmica prevista para o dia 19 seguinte.

As vagas são para carreiras oferecidas nas unidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *