UEMS Oferece 144 Vagas Remanescentes do Sisu 2017

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu seleção para o preenchimento de 144 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017), distribuídas em 19 cursos presenciais de graduação.

Para participar é necessário que o candidato possua diploma ou certificado de conclusão do ensino médio e que tenha prestado qualquer edição do Enem entre os anos de 2011 e 2016, desde que não tenha faltado a nenhum dos dois dias de provas.

As inscrições seguem somente até o final desta terça-feira, 4 de abril. Para se candidatar o interessado deve acessar a página sistemas.uems.br/candidato, criar um cadastro com o número do seu CPF e uma senha, indicar o número de inscrição da edição do exame nacional escolhida e informar a renda familiar. Não há cobrança de taxa de inscrição.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final com a lista de aprovados será divulgado na data de 5 de abril, a partir das 18h, no mesmo endereço eletrônico da inscrição. A matrícula presencial dos classificados está agendada para o dia 10 seguinte.

A distribuição das vagas por curso, turno e modalidade, bem como a reserva de postos para negros e indígenas, pode ser consulta nesta tabela.

Em caso de dúvidas os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (67) 3902-2516, no horário de atendimento das 08:00 às 16:00.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *