UEL Anuncia Cursos Que Ofertará no Sisu 2017 – Confira

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no estado do Paraná, anunciou a aprovação da oferta de 35 cursos presenciais de graduação para o primeiro semestre de 2017 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As carreiras disponibilizadas serão: Administração, Agronomia, Arquivologia, Artes Cênicas, Arquivologia, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática (licenciatura e bacharelado), Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química (licenciatura e bacharelado), Secretariado Executivo, Serviço Social e Zooctenia.

De acordo com informações do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE), o sistema do Ministério da Educação (MEC) não será responsável pelo preenchimento de todas as vagas nos referidos cursos, uma vez que o vestibular institucional da UEL continuará sendo aplicado para ocupação de certa porcentagem dos postos.

Como o Sisu utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio como base para classificação dos participantes do processo seletivo, os interessados em ingressar no universidade paranaense pelo sistema deverão prestar o Enem 2016, cujas inscrições começam na próxima segunda-feira (09).

A UEL optou pela adesão parcial ao Sisu recentemente, no ano passado (veja a notícia). Na oportunidade, ofereceu 540 de seus 3.090 postos com início neste primeiro semestre de 2016 por meio do sistema unificado.

Fonte: Agência UEL

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *