UEAP Oferece Vagas em Cursinho Intensivo Pré-Enem 2017

A UEAP – Universidade Estadual do Amapá – abriu 100 vagas em duas turmas do seu Cursinho Intensivo Pré-Enem 2017, para candidatos que vão prestar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio nos dias 5 e 12 de novembro.

Conforme as regras do projeto, estão aptos a participar os inscritos no Enem que concluíram ou estão regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio (ou equivalente) e sejam provenientes da rede pública de ensino (tanto estadual como federal).

As inscrições serão gratuitas e presenciais, ocorrendo entre 4 e 6 de setembro diretamente na sala da Divisão de Processo Seletivo (DIPS) da Universidade do Estado do Amapá, no Campus I, localizada na Av. Presidente Vargas, 650 – Centro, Macapá. O horário de atendimento vai das 8h30min às 11h30min e das 15h às 18h.

No ato do cadastro será preciso entregar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço recente, além de declaração de matrícula escolar (para concluintes do ensino médio) ou diploma, no caso dos egressos desta etapa escolar.

Não haverá processo seletivo, de maneira que a classificação dos participantes se dará exclusivamente por ordem de inscrição e análise das informações prestadas e do formulário de matrícula. O resultado com a lista de selecionados está previsto para 13 de setembro, com registro entre 18 e 22 do mesmo mês.

O curso é inteiramente gratuito e será ministrado entre 2 de outubro e 2 de novembro, com aulas de segunda-feira a sexta-feira no período noturno (18h30min às 21h45min) e aos sábados em horário integral. Os encontros ocorrerão no Colégio Amapaense (CA).

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, acesse o Edital.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *