UEAP Oferece Mais de 500 Vagas no PS 2018 Pelas Notas do Enem

A UEAP – Universidade do Estado do Amapá – oferece mais de 500 vagas em 11 cursos de graduação por meio do Processo Seletivo (PS 2018) que usa exclusivamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016 ou 2017).

Todas as oportunidades são para o campus da capital do estado, Macapá, para as carreiras das engenharias de produção, ambiental, florestal, química e de pesca; para as licenciaturas em filosofia, pedagogia, ciências naturais, química e letras-Francês, Inglês ou Espanhol; bem como o curso de tecnologia em design.

O prazo de inscrição segue até este domingo (25), com procedimento disponível somente pela internet, no site processoseletivo.ap.gov.br/publico. Logo após o acesso o candidato clicar no botão “Inscreva-se” referente a opção “PROCESSO SELETIVO UEAP – 2018” para abrir o formulário online.

Vale mencionar que, no caso do participante ter realizado tanto as edições de 2016 quanto de 2017 do Enem, será aproveitado apenas o resultado do ano em que obteve melhores notas. Aqueles que tiverem obtido pontuação inferior a 500 na redação ou não atingiram as notas mínimas em cada provas, cuja lista por curso pode ser consultada no item 2 deste Edital, estarão automaticamente eliminados.

O resultado com a lista de aprovados ainda não teve data de divulgação definida, porém a expectativa é que seja liberado na primeira quinzena de abril, uma vez que as aulas terão início no dia 30 do mesmo mês.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *