UCPel Segue Com Inscrições Abertas no Vestibular 2017 de Inverno

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), com sede no estado do Rio Grande do Sul, segue com inscrições abertas no seu Vestibular 2017 de Inverno. A oferta é de 375 vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

O prazo encerra no dia 13 de julho, sendo que os candidatos devem providenciar sua inscrição online junto ao site do vestibular da universidade gaúcha. Durante o preenchimento da ficha, além de breve cadastro e da carreira a ser seguida, será preciso optar por uma das modalidades de ingresso, entre:

  • Prova de Redação Agendada – como o próprio nome diz, nesta forma de entrada o estudante será avaliado por uma prova de redação presencial, que poderá ser agendada no período entre 20 de junho e 15 de julho. A taxa é de R$ 50 e o resultado sairá em até 72h após a realização da avaliação. A UCPel entrará em contato com o estudante informando no caso de aprovação;
  • Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – nesta opção os concorrentes poderão usar apenas a nota da prova de redação do Enem, sendo que ficam dispensados de realizar o vestibular da UCPel. Não há cobrança de taxa de inscrição. Assim como na outra modalidade, o resultado será informado pela instituição em até três dias.

Há ainda a possibilidade de entrada para candidatos que já possuem ou estão seguindo um curso de graduação, o Extravestibular. Quem se enquadrar nesse meio de acesso pode ingressar como portador de diploma de carreira superior, realizar transferência de outra instituição ou matricular-se como aluno especial.

Mais informações ou esclarecimentos podem ser solicitados no e-mail [email protected] ou pelo telefone (53) 2128-8269, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 22h.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *