Sisu 2017: Divulgado o Edital da Lista de Espera da Uespi

Na última quinta-feira, dia 2 de março de 2017, através da Pró-reitoria de Ensino de Graduação, a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), publicou o edital referente aos procedimentos para preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017.1. Para aparecer na lista de espera, o candidato interessado necessita, obrigatoriamente, ter confirmado, no Sisu que aconteceu em janeiro, seu interesse na vaga.

Vale salientar que a lista divulgada pela referida universidade está organizada em ordem de classificação, baseada, evidentemente, no desempenho de cada candidato na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017). Além disso, a lista também obedece à política de ação afirmativa adotada pela instituição, bem como seus critérios, conforme Termo de Adesão ao Sisu divulgado anteriormente pela Uespi.

Os interessados inscritos na lista de espera serão convocados para confirmar presencialmente seu interesse na vaga, em um número até dez vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, cujos procedimentos e critérios foram definidos em edital. A confirmação de interesse na vaga deve ser feita pela presença do candidato ou de seu representante legal. Essa confirmação deverá ser feita entre hoje, dia 06, até o dia 10. O horário é das 8h às 13h.

O candidato convocado para confirmar interesse deverá comparecer ao Campus do Curso para o qual foi aprovado. Além disso, deverá apresentar a carteira de identidade e CPF (originais) .

É importante ressaltar que todos os convocados que não comparecerem à confirmação presencial serão, automaticamente, excluídos da Lista de Espera e, evidentemente, perderão a vaga. Já a convocação para matrícula institucional dos candidatos da lista de espera que confirmaram presencialmente interesse na vaga, acontecerá no próximo dia 24 de março.

Para obter mais informações e/ou detalhes do edital da lista de espera divulgado pel Uespi na última semana, referente ao Sisu de 2017, clique aqui e acesse o portal oficial da universidade.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *