Simulado (Junho) da Plataforma do infoEnem Prorrogado Até Amanhã

O Simulado Completo (180 questões) referente ao mês de junho da Plataforma Online do infoEnem, que ficaria disponível somente até esta terça-feira (05), teve seu prazo de resolução adiado até amanhã, 6 de julho.

A prova digital traz o mesmo modelo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), oferecendo 180 questões divididas entre as áreas de Matemática, Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

O principal motivo da mudança foi o segundo Simulado da Hora do Enem, do Ministério da Educação (MEC), que ficou disponível para qualquer interessado realizá-lo, no período entre 25 de junho e 3 de julho, sobrecarregando muitos assinantes do serviço de nosso Portal. Desta forma, esses candidatos terão 24 horas a mais para acessar o simulado do seu celular, tablet ou computador e resolvê-lo com tranquilidade.

Até o final desta quarta-feira, iremos atualizar a Plataforma e disponibilizar um novo simulado completo, que ficará disponível para realização durante o restante deste mês de julho.

Sobre a Plataforma de Simulados do infoEnem

plataforma_infoenemA Plataforma de Simulados Online do maior Portal do Enem foi criada em abril de 2016, com o objetivo de atender a crescente demanda de candidatos que vão prestar o exame e estão interessados em treinar regularmente com objetividade e praticidade.

Para isso, oferecemos minissimulados com 36 questões (9 para cada área), que são renovados semanalmente. Além deles, também disponibilizamos um simulado completo (180 questões) por mês, para os alunos enfrentarem as mesmas dificuldades que encontrarão nos dias 5 e 6 de novembro.

O serviço já contribui na preparação de mais de 300 estudantes cadastrados, de todo o Brasil. Ainda há vagas disponíveis e os interessados podem tirar suas dúvidas, ver mais informações e garantir sua inscrição aqui.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *