SEPLAG MG Tem Inscrições em Concurso Público que Usa o Enem 2017

A SEPLAG MG – Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais – recebe inscrições em concurso público que usará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) com um dos critérios de seleção.

O certame será realizado para a contratação de 20 participantes de nível médio para a ocupação do cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), com carga de trabalho total de 40h semanais e salário de até R$ 5.100,00.

O processo de avaliação e classificação dos candidatos será feito em duas fases:

  1. Primeira Etapa – de caráter eliminatório e classificatório, corresponde ao desempenho no Enem 2017 cuja aplicação acontecerá em 5 e 12 de novembro;
  2. Segunda Etapa – equivale ao curso de graduação em Administração Pública (CSAP), ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro (FJP), que terá duração de 4 a 5 anos e carga horária de 3.525 horas.

Para participar os interessados devem, portanto, possuir diploma ou certificado de conclusão do ensino médio e estarem regularmente inscritos no Enem 2017. As inscrições estão disponíveis na internet até a data de 2 de outubro, no site gestaoconcursos.fundacaocefetminas.org.br. Além de preencher o formulário, será preciso informar o número de inscrição no exame nacional. A taxa de participação é de 60 reais, lembrando que pedidos de isenção foram aceitos até 22 de setembro.

A lista definitiva de candidatos inscritos, após interposição de recursos e análise dos mesmos, sairá em 28 de outubro. Já o resultado final com a lista de aprovados na primeira convocação será divulgado em 7 de fevereiro de 2018.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *