Resultado e Lista de Aprovados no Curso Universidade Para Todos (UPT)

Nesta quarta-feira (14) foi liberado o resultado com a lista de aprovados no Curso Universidade Para Todos (UPT), preparatório para o Enem 2017 – Exame Nacional do Ensino Médio – que oferece mais de 16 mil vagas em 228 localidades em todo o estado da Bahia.

Conforme as regras do projeto, os candidatos foram selecionados com base nas médias dos desempenhos escolares das disciplinas de Português e de Matemática. Como o cursinho é desenvolvido em parceria com algumas universidades estaduais baianas, há relações de convocados para cada instituição, conforme os links a seguir:

  • Universidade Estadual de Feira de SantanaUEFS
  • Universidade do Estado da BahiaUNEB
  • Universidade Estadual do Sudoeste da BahiaUESB
  • Universidade Estadual de Santa CruzUESC

De acordo com o cronograma, os classificados deverão providenciar a matrícula no prazo entre 3 a 7 de julho, no local e turno que optaram para estudar na inscrição. No ato do registro será necessário apresentar cópia e original do CPF, identidade, comprovante de residência, histórico escolar do ensino médio e do fundamental II.

As aulas terão início em 3 de julho e seguirão até o mês de dezembro deste ano. Os encontros ocorrerão de segunda a sexta-feira e contarão com conteúdos de cada uma das disciplinas regulares do ensino médio (incluindo Língua Estrangeira – inglês e espanhol), orientação vocacional, “aulões especiais” e material didático gratuito.

Além disso, os alunos que mantiverem frequência igual ou superior a 75% de presença nas aulas terão direito a isenção da taxa de inscrição em processo seletivo das universidades estaduais parceiras.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *